Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2019 - 01:17h.
Palmeiras terá pelo menos 4 desfalques para jogo contra o Botafogo
Além de Weverton e Gustavo Gómez, que seguem a serviço de suas respectivas seleções, o Palmeiras terá outros dois desfalques para o jogo de sábado contra o Botafogo, no Pacaembu: Felipe Melo e Willian.

O volante estava pendurado com dois cartões amarelos e recebeu o terceiro no clássico contra o Santos. Expulso pelo VAR, o atacante Willian também terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos quatro jogadores citados acima, o quinto desfalque deve ser o atacante Luiz Adriano, substituído na metade do primeiro tempo após sentir uma fisgada na coxa direita. Ele será avaliado pelos médicos do clube nesta quinta-feira.

Opção: se Luiz Adriano for confirmado como desfalque, o atacante Deyverson - ausente contra o Santos por motivo de suspensão, será uma das opções do técnico Mano Menezes para substituir o titular. Borja e Henrique Dourado são as outras.

Palmeiras x Botafogo, jogo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h de sábado. A partida será realizada no estádio municipal em função de um show da dupla Sandy e Júnior no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!