Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2019 - 09:22h.
Felipe Melo e Bruno Henrique atribuem derrota a vacilo nos minutos iniciais
Após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, a dupla de volantes titular do Palmeiras adotou um discurso semelhante para explicar o resultado negativo; os dois atribuíram o revés a erros cometidos nos minutos iniciais do clássico.

"Jogamos contra um time muito forte e bem treinado, que tem uma movimentação muito importante. Nos primeiros 20 minutos nós pecamos. Voltamos para o segundo tempo e, inclusive com um a menos tivemos um trabalho em equipe muito importante, mas perdemos em 20 minutos" disse Melo, ao TNT.

"No começo do jogo estávamos bem, tivemos duas oportunidades para fazer o gol, mas tomamos o gol de bola parada. Depois, eles conseguiram sair jogando rápido e o gol saiu no rebote. É difícil jogar aqui, se toma dois gols rápidos fica difícil reverter. Precisamos rever o que deu errado e trabalhar bastante" analisou o capitão, em entrevista à RGT.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!