Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/10/2019 - 01:26h.
Palmeiras deve ter 4 mudanças no time titular para enfrentar a Chapecoense
Seguindo a rotina de quase nunca conseguir repetir a escalação de um jogo para o outro, o técnico Mano Menezes deve promover pelo menos 4 mudanças no time titular do Palmeiras para a partida de amanhã contra a Chapecoense, às 21h, no Allianz Parque, pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro.

A diferença em relação aos últimos compromissos, no entanto, é que o motivo é bom: reforços. Ausentes contra o Botafogo, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o volante Felipe Melo e o atacante Willian estarão novamente à disposição do treinador.



Como os quatro vinham jogando normalmente antes das convocações e das suspensões, todos devem voltar à equipe nos lugares de Fernando Prass, Luan, Thiago Santos e Zé Rafael, respectivamente (Thiago Santos nem poderia seguir no time porque recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, quando marcou o gol da vitória).

A escalação alviverde para o jogo contra a Chape será definida por Mano num treino fechado marcado para às 15h desta terça-feira, na Academia de Futebol. A seguir uma prévia do time: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Scarpa; Dudu, Willian e Deyverson.

O Verdão ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. Já a Chapecoense está na lanterna com apenas 16 pontos somados.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!