Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/10/2019 - 10:18h.
Bruno Henrique admite que queda na Libertadores atrapalhou o Palmeiras no Brasileiro
Em participação no programa Bem, Amigos!, do Sportv, o volante Bruno Henrique falou sobre a campanha do Verdão no Brasileirão, que apesar de ser boa em termos de pontuação, permitiu ao líder abrir uma grande diferença de pontos.

"O Flamengo conseguiu implementar um trabalho que está dando certo, os jogadores têm jogado um futebol bonito. Nós estamos com mais pontos até do que 2016 e 2018 quando fomos campeões, e o Flamengo está a oito pontos na frente. É mais mérito do Flamengo do que demérito nosso" disse o camisa 19.

Na avaliação do capitão Palmeirense, a eliminação na Libertadores acabou interferindo no Brasileiro; a equipe chegou a ficar 7 rodadas sem vitória depois da Copa América, série que culminou na demissão do técnico Luiz Felipe Scolari.

"Depois da Copa América tivemos uma queda não conseguimos reagir. Depois do jogo contra o Grêmio, foi um peso grande. Libertadores era o campeonato que queríamos ganhar. Entra um lado psicológico" avaliou.

Questionado se ainda dá para o Palmeiras disputar o título (restam 13 rodadas), Bruno Henrique respondeu: "Dá. Estamos em busca e vamos fazer de tudo, lutando até o final" encerrou.

Em 2016, ano do Enea, o Palmeiras tinha 48 pontos e ocupava a liderança depois da 25ª rodada. Já em 2018, ano do Deca, o Verdão era terceiro colocado com 47 pontos, 3 atrás do então líder São Paulo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!