Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/10/2019 - 16:20h.
Reforçado por Weverton e Gómez, Verdão encerra preparação para enfrentar a Chapecoense
O elenco Palmeirense realizou na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes de enfrentar a Chapecoense em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para às 21h desta quarta, no Allianz Parque.

Ausentes nos jogos contra Santos e Botafogo, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez se reapresentaram e participaram normalmente do treino com bola promovido pelo técnico Mano Menezes. Eles devem voltar como titulares nos lugares de Fernando Prass e Luan, respectivamente.



Os outros dois reforços que Mano terá para enfrentar a Chape são o volante Felipe Melo e o atacante Willian, que cumpriram suspensão na partida contra o Botafogo, no último sábado. Autor do gol da vitória alviverde, o volante Thiago Santos não poderá ficar como opção porque recebeu o terceiro cartão amarelo.

De volta à vice-liderança do Brasileiro, o Verdão tem 50 pontos, 2 a mais que o Santos, e 8 a menos que o Flamengo. Rival de amanhã, a Chapecoense está na lanterna da competição com apenas 16 pontos ganhos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!