Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/10/2019 - 02:22h.
10 jogos em 39 dias: Mano fala sobre o início do trabalho e reprova apenas uma atuação
A partida de quarta-feira contra a Chapecoense foi a décima de Mano Menezes no comando do Palmeiras. No clube há menos de 2 meses, o treinador conquistou 7 vitórias, empatou 2 vezes e foi superado apenas em 1 oportunidade (os 10 jogos foram disputados num intervalo de 39 dias).

Na avaliação do técnico, a única vez que o Verdão não atuou bem sob seu comando foi justamente na única derrota, para o Santos, fora de casa: "O único jogo que jogamos mal foi o jogo da Vila. Nos outros, encontramos dificuldades, mas resolvemos elas. Várias vezes fomos para o vestiário com dificuldades, mas voltamos jogando melhor".



Satisfeito com o início do trabalho, Mano também falou da cobrança da torcida para que o Palmeiras vença sempre jogando bem, sem oscilar: "Tem que ter calma. Vamos evoluindo com a ideia que temos, um pouco diferente do que era, para a equipe resolver os jogos que tem pela frente".

O treinador refutou a crítica de que o Verdão se tornou um time lento: "Não quero que o time deixe de ser rápido, é necessário que seja, mas você pode colocar velocidade no jogo com passes mais agudos. Quando você não está fazendo esse posicionamento de forma correta, você começa correr para cima de um time que está te esperando. Não podemos confundir velocidade com afobação, senão começamos a errar e perdemos a confiança. Precisamos entender isso. Estamos avançando" encerrou.

Os 10 jogos de Mano:

Goiás 1 x 2 Palmeiras
Palmeiras 3 x 0 Fluminense
Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro
Fortaleza 0 x 1 Palmeiras
Palmeiras 6 x 2 CSA
Internacional 1 x 1 Palmeiras
Palmeiras 1 x 1 Atlético-MG
Santos 2 x 0 Palmeiras
Palmeiras 1 x 0 Botafogo
Palmeiras 1 x 0 Chapecoense
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!