Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/10/2019 - 16:18h.
Palmeiras treina sem Marcos Rocha e Willian; Luiz Adriano inicia transição
Depois do treino físico realizado no período da manhã, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de quarta-feira para um trabalho com bola promovido pelo técnico Mano Menezes e por seus auxiliares.

Desfalques contra o Athletico-PR, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa não participaram da movimentação. O lateral permaneceu no Centro de Excelência para tratar um edema muscular, enquanto que o meia fez um trabalho à parte num campo ao lado.



Outro jogador que não treinou com bola foi o atacante Willian, que sentiu um incômodo de um antiga lesão na coxa direita; ele será poupado das próximas atividades e dificilmente poderá atuar no jogo de domingo contra o Avaí, fora de casa. Suspenso, o zagueiro Gustavo Gómez é desfalque certo.

A novidade do dia ficou por conta do atacante Luiz Adriano, que iniciou o trabalho de transição física no gramado. O clube não divulga mais prazos de recuperação, mas quando um atleta inicia esse processo, leva em média de 10 a 15 dias para voltar a atuar.

Na quinta-feira o Verdão voltará a treinar apenas em um período, às 15h. A atividade será aberta para a imprensa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!