Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/11/2019 - 00:01h.
Com Marcos Rocha de dúvida, Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque
Se o lateral não puder atuar, Jean deve ser titular. Restante do time será o mesmo que goleou o São Paulo.

Embalado pela boa apresentação e pela goleada do meio de semana sobre o São Paulo, o Palmeiras volta ao Allianz Parque na noite deste sábado para enfrentar o Ceará, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Marcada para às 19h, a partida terá transmissão da TNT e do canal Premiere para todo Brasil.

Titular no clássico, o lateral Marcos Rocha não foi a campo em nenhum dos treinos que o Verdão realizou na quinta e na sexta-feira, por isso é dúvida. Se for poupado novamente, Jean deve iniciar jogando. Mayke seria a alternativa ao camisa 17.

Recuperado de uma contusão muscular na coxa direita que o tirou das últimas 5 rodadas, o atacante Luiz Adriano pode ser a novidade entre os relacionados. Se não voltar hoje, voltará contra o Vasco, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Com a dúvida na lateral-direita, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!