Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/11/2019 - 16:09h.
Ramires é novidade no treino de reapresentação do Palmeiras
Após folgar no domingo, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de segunda-feira, iniciando a preparação para a partida de quarta-feira contra o Vasco, às 21h30, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Do time que o técnico Mano Menezes utilizou na vitória de sábado sobre o Ceará, apenas o atacante Dudu não foi a campo - o camisa 7 fez uma atividade específica no Centro de Excelência e não preocupa para o duelo contra a equipe carioca.



Recuperado de um tratamento especial de uma lesão que sofreu ainda na China, o volante Ramires participou normalmente da movimentação com bola. Apesar da novidade, ele ainda depende de uma evolução física para voltar a ficar à disposição de Mano.

Outros jogadores que participaram do treino com bola foram o lateral Marcos Rocha e o atacante Luiz Adriano; se repetirem isso amanhã, poderão ser relacionados para o jogo contra o Vasco.

Na terça-feira o Verdão fará um treino fechado às 14h30. O clube ainda não definiu se haverá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!