Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/11/2019 - 19:02h.
Em dia de folga, Ramires, Lucas Lima e Luiz Adriano treinam na Academia de Futebol
Sem compromisso no meio da semana, o Palmeiras deu folga para todo elenco na segunda-feira, menos para 3 jogadores: Ramires, Lucas Lima e Luiz Adriano.

Sob a supervisão do médico Gustavo Magliocca, dos fisioterapeutas Jomar Ottoni e Marcelo Gondo, e do preparador físico Thiago Maldonado, o trio trabalhou no Centro de Excelência.

Recuperado de uma lesão muscular, Ramires foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para o jogo contra o Sistema, mas não entrou em campo. Lucas Lima estava suspenso, e Luiz Adriano foi poupado para não piorar dores que sentia na coxa direita. Os três poderão ser aproveitados por Mano na partida de domingo contra o Bahia, em Salvador.

Outro jogador que trabalhou normalmente na tarde de segunda-feira foi o atacante Luan Silva, que se recupera de uma segunda cirurgia no joelho. O restante do grupo vai voltar ao batente na manhã de terça-feira, em atividade fechada para a imprensa.

Veja abaixo em vídeo da TV Palmeiras mais informações sobre o treino de segunda-feira.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!