Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/11/2019 - 20:52h.
Gabriel Menino marca golaço, Verdão empata com o São Paulo e avança à final do Paulista Sub-20
Jogando no Pacaembu na noite de segunda-feira, o time Sub-20 do Palmeiras empatou em 1 a 1 com o São Paulo e garantiu classificação à final do Campeonato Paulista. Na partida de ida tinha dado Verdão por 1 a 0.

O Palmeiras começou o jogo mal e sofreu um gol antes dos 15 minutos. Para tentar fazer a equipe reagir, o técnico Wesley Carvalho promoveu duas alterações ainda no primeiro tempo, mas foi na etapa final que veio a reação. Após pressionar o adversário, o Verdão chegou ao empate com um golaço do volante Gabriel Menino, que também havia marcado um belo gol no Morumbi.

O adversário do Palmeiras na final será o Red Bull, que eliminou o Ituano na outra semifinal. A FPF ainda definirá a agenda da decisão.

Base forte: classificado à final do estadual, o Palmeiras, que já conquistou a Copa do Brasil em 2019, segue vivo em busca de outro título, o Brasileiro; no jogo de ida empatou com o Vasco. A partida de volta acontecerá no domingo (17/11), no Rio de Janeiro.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!