Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/11/2019 - 17:44h.
Sem Gómez, convocado pelo Paraguai, Palmeiras treina para enfrentar o Bahia
O técnico Mano Menezes comandou na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino com bola mirando a partida de domingo contra o Bahia, em Salvador, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Convocado para dois amistosos do Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez já se apresentou à seleção. Ele será desfalque no jogo de domingo. A outra ausência da atividade foi o atacante Luiz Adriano, que seguiu seu cronograma individual de treinamentos na parte interna do CT.



Desfalque nas partidas contra Vasco e Sistema, o volante Felipe Melo está liberado para voltar ao time - o STJD concedeu efeito suspensivo parcial ao camisa 30, que será julgado novamente por ter revidado provocações da torcida do Santos no clássico disputado no último dia 09/10, na Vila Belmiro. A data do novo julgamento ainda não foi definida pelo Tribunal. No primeiro ele pegou 5 jogos de gancho.

O Verdão continuará a preparação para enfrentar o Bahia às 15h30 de quinta-feira. Após o confronto contra a equipe baiana, restarão 5 rodadas para o final do campeonato e da temporada.

Visita: de folga no campeonato chinês, o meia Moisés treinou na Academia acompanhado por um preparador físico particular. Em julho o antigo camisa 10 foi negociado com o Shandong Luneng por R$ 21 milhões.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!