Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/11/2019 - 01:55h.
A 11 pontos do líder, Palmeiras caminha para quebrar o recorde de um vice-campeão
Com a liderança do Brasileirão praticamente inalcançável - chegou a 11 pontos de diferença após o empate do Flamengo com o Vasco na noite de quarta-feira, o Palmeiras tem uma "motivação" para as últimas rodadas: tentar quebrar o recorde de pontuação para um vice-campeão.

Atualmente com 67 pontos, o time do técnico Mano Menezes tem 71,79% de aproveitamento no returno; se mantiver esse índice nas 6 rodadas finais, provavelmente irá assegurar o vice-campeonato com 80 pontos. Até hoje a maior pontuação de segundo colocado foi 72 pontos (em torneios com 20 equipes - a partir de 2006).

Mais números: no returno o Verdão viu o desempenho como mandante cair (de 85,18% para 80,95%), mas melhorou como visitante (passou de 53,33% para 61,11%). Hoje, Palmeiras é dono da terceira melhor campanha do returno, empatado em pontos com o Grêmio mas ficando atrás pelos critérios de desempate.

Confira abaixo a classificação do returno, retirada do site Sr.Goool.



Para mais números, acesse a página do Brasileirão clicando aqui.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!