Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/11/2019 - 12:42h.
Mano comanda treino tático na Academia; Luiz Adriano vai a campo
A preparação do Palmeiras para o jogo de domingo contra o Bahia, em Salvador, continuou na chuvosa manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol. O técnico Mano Menezes comandou um treino tático, ensaiando os últimos ajustes no time titular.

Desfalque no jogo contra o Sistema, o atacante Luiz Adriano, que não treinou em campo na quarta e na quinta-feira, apareceu no gramado, mas apenas para fazer uma atividade física. Ele segue como dúvida para o confronto contra a equipe baiana.

Convocado para dois amistosos do Paraguai, o zagueiro Gustavo Gómez será desfalque, mas por outro lado Mano terá novamente à disposição o volante Felipe Melo, liberado para atuar graças a um efeito suspensivo parcial concedido pelo STJD.

O Verdão vai encerrar a preparação para a 33ª rodada do Brasileirão na manhã de sábado, em atividade fechada para a imprensa. Em seguida a delegação alviverde embarcará para Salvador.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!