Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/11/2019 - 16:07h.
Fora de casa, Sub-20 vence o Vasco e avança à final do Brasileiro
Com um golaço do volante Patrick de Paula, o time Sub-20 do Palmeiras derrotou o Vasco por 1 a 0 na tarde de sábado e se classificou para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20, torneio que é o atual campeão.

No jogo de ida, disputado em Diadema na semana passada, houve empate em 1 a 1, por isso só a vitória interessava ao Verdão. Diante da equipe de melhor campanha da fase classificatória, o Palmeiras encontrou dificuldades, mas também ofereceu perigo ao adversário, tornando o jogo equilibrado do começo ao fim.

O golaço de Patrick de Paula saiu aos 44 minutos do segundo tempo; ele arrancou do meio-campo, passou por 2 marcadores, invadiu a área e fuzilou a meta do goleiro. Nos acréscimos o árbitro ainda expulsou um Palmeirense, mas o Vasco não conseguiu reagir.

O adversário do Verdão na final sairá do confronto entre Flamengo x Corinthians, que se enfrentarão às 14h deste domingo, no Rio de Janeiro. No jogo de ida de Flamengo por 2 a 1.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!