Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/11/2019 - 00:01h.
Contra o Bahia, Palmeiras joga para abrir vantagem na vice-liderança
Se derrotar a equipe de Salvador, fora de casa, Verdão chegará a 70 pontos, 5 a mais que o Santos. Felipe Melo vira desfalque de última hora.

Vindo de um frustrante empate com o Sistema, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Válida pela 33ª rodada, a partida será disputada às 16h com transmissão da TNT da RGT para todo Brasil (com exceção de Minas Gerais e Bahia na TV aberta).

Do time que utilizou no último sábado, o técnico Mano Menezes não terá o zagueiro Gustavo Gómez, que está à serviço da seleção paraguaia. Luan substituirá o camisa 15. Desfalque contra Vasco e Sistema, o volante Felipe Melo seria reforço, mas sentiu dores musculares e sequer viajou a Salvador. Thiago Santos é o substituto natural do titular, mas Ramires corre por fora.

Com 67 pontos, o Verdão jogará para abrir vantagem para o Santos na vice-liderança. O rival já jogou na rodada e empatou com o São Paulo (1 a 1). Se somar os 3 pontos, o Palmeiras chegará a 70, cinco a mais que a equipe da baixada.

Com a dúvida na volância citada acima, o Verdão irá a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Ramires), Bruno Henrique e Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!