Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/11/2019 - 16:57h.
Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Grêmio; Luiz Adriano vai a campo
Após folgar na segunda-feira, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Mano Menezes na tarde de terça, iniciando a preparação para o jogo de domingo contra o Grêmio, às 16h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Desfalque nas partidas contra Sistema e Bahia, o atacante Luiz Adriano foi a campo para uma atividade física e com bola. Se não voltar a sentir incômodo na região da coxa direita, poderá ser reforço para o jogo do fim de semana.



Tratando um edema muscular na panturrilha, o volante Felipe Melo permaneceu no Centro de Excelência e segue como dúvida para a partida contra o Grêmio. O camisa 30 já não atuou contra Vasco, Sistema e Bahia (as duas primeiras por suspensão).

Ausente no jogo de Salvador por estar servindo a seleção paraguaia, o zagueiro Gustavo Gómez estará novamente à disposição de Mano Menezes. Ele provavelmente retomará a titularidade no lugar de Luan.

O treino de quarta-feira está marcado para às 9h, na Academia de Futebol. O clube não informou se haverá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!