Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/11/2019 - 12:22h.
Reforçado por Luiz Adriano, Palmeiras faz treino com bola na Academia
Depois de ir a campo para um trabalho à parte no treino de ontem, na atividade de quarta-feira o atacante Luiz Adriano treinou normalmente junto dos companheiros, indicando estar totalmente recuperado das dores musculares que o tiraram dos jogos contra Sistema e Bahia.

Se o camisa 10 voltou a trabalhar sem limitações, o técnico Mano Menezes ainda não pôde contar com o volante Felipe Melo, que se recupera de um edema na panturrilha. Poupados, o zagueiro Antônio Carlos e o volante Jean também não treinaram em campo.



Ausente na partida contra o Bahia, o zagueiro Gustavo Gómez ainda não se reapresentou (estava servindo a seleção paraguaia), mas ele voltará a tempo de disputar o jogo de domingo contra o Grêmio, às 16h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão.

A preparação alviverde para enfrentar a equipe gaúcha continuará na quinta-feira em mais um treino marcado para o período da manhã (às 10h). Nenhuma entrevista coletiva está programada.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!