Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/11/2019 - 13:41h.
Arbitragem impede título Paulista do Sub-17
Jogando no Pacaembu entre o final da manhã e o começo da tarde de quarta-feira, o time Sub-17 do Palmeiras dominou o São Paulo, construiu por vezes o placar que precisava para ser campeão paulista, mas a arbitragem da FPF impediu.

Com 2 gols irregulares, o adversário conseguiu perder por apenas 4 a 2 no tempo regulamentar e conquistou o título nos pênaltis. No jogo de ida o São Paulo havia vencido por 2 a 0.

Não bastasse ter validado 2 gols irregulares do rival, o árbitro ainda expulsou 2 Palmeirenses que revidaram provocações dos autores dos gols do São Paulo. Pouco antes do adversário marcar o primeiro gol, o juiz também inventou uma falta de ataque que deixaria 2 Palmeirenses contra 1 são-paulino já dentro da área.

O destaque do Verdão na final foi o atacante Gabriel Silva, autor de 3 gols. Marcelinho também deixou o seu. Retornando da seleção brasileira, campeã mundial no último domingo, Gabriel Veron mostrou cansaço e não brilhou.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!