Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/11/2019 - 17:51h.
Sub-20 joga mal e perde primeiro jogo da final do Paulista para o Red Bull
O dia de finais da base no Pacaembu terminou com uma frustração: a equipe Sub-20 do Palmeiras não jogou bem e acabou superado em 2 a 0 pelo Red Bull.

Com o placar, o time do técnico Wesley Carvalho precisará pelo menos devolver a diferença de gols no jogo de volta para levar a decisão do título para os pênaltis (não há critério do gol qualificado). O Verdão é o atual bicampeão da competição.

A segunda partida da final está marcada para 10h de domingo (24/11), em Bragança Paulista. Destaques do Sub-17, os atacantes Gabriel Silva e Gabriel Veron poderão atuar. Ivan Angulo não está inscrito no estadual.

Agenda cheia: campeão da Copa do Brasil em maio, o Palmeiras Sub-20 também disputará o título do Brasileiro contra o Flamengo. O jogo de ida será com mando alviverde numa data ainda a ser definida pela CBF. A partida de volta acontecerá em 01/12, no Rio de Janeiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!