Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/09/2009 - 23:41h.
Muricy analisa a vitória

Após a vitória sobre o Barueri, a quarta do time sob o seu comando, o técnico Muricy Ramalho analisou a partida e o desempenho de Vagner Love, o estreante da noite.

"O Barueri é muito bom time. Estivemos muito mal no primeiro tempo, e o adversário nos ajudou a jogar mal. Depois ajeitamos a marcação e melhoramos" disse o treinador, que elogiou a estreia do seu novo camisa 9:

"O Vagner é um jogador inquieto, inteligente para jogar. Pedi para que ele girasse atrás dos volantes, e não para ficar enfiado no meio dos beques, porque lá só tem grandões. Ele jogou do jeito que gosta".

Muricy também destacou a falta que Pierre fez ao Verdão: "O Pierre faz muita falta, não temos ninguém parecido com ele. Além de marcar sai para o jogo. Vamos sofrer. Temos que achar no elenco uma forma de suprir essa ausência. Temos o Souza, mas para jogar com ele é preciso ter um canhoto no meio" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!