Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/11/2019 - 16:41h.
Mano fecha treino e mantém dúvida na escalação para jogo de domingo
O técnico Mano Menezes promoveu na tarde de sexta-feira o penúltimo treino do Palmeiras para o jogo de domingo contra o Grêmio, às 16h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao contrário da atividade de ontem, o comandante permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento, ou seja, a dúvida na escalação será mantida até momentos antes da bola rolar, já que o treino de sábado será totalmente fechado.

Gustavo Scarpa e Deyverson, que foram titulares contra o Bahia, podem perder suas vagas para Lucas Lima e Borja, que entraram bem no mesmo jogo. Recuperado de dores musculares, o atacante Luiz Adriano provavelmente será relacionado, mas ainda não deve ser titular porque treina normalmente há 2 dias.

De volta da seleção paraguaia, o zagueiro Gustavo Gómez será reforço, mas por outro lado o volante Felipe Melo deve seguir como desfalque, uma vez que se recupera de um edema na panturrilha e não treinou em campo durante a semana.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!