Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/11/2019 - 23:04h.
Mantido no cargo, Mano tenta explicar outra atuação ruim do Palmeiras
Depois do Palmeiras perder para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, a entrevista coletiva do técnico Mano Menezes demorou para começar, gerando especulações de uma possível demissão, o que não aconteceu.

Assim que começou a coletiva, o treinador revelou que teve uma conversa em "tom de cobrança" com elenco e diretoria: "O tom da nossa conversa foi de cobrança, mas o vestiário é sagrado do treinador. Lá estava o treinador com a sua equipe e pessoas que são do futebol. Fizemos aquilo que achávamos que deveríamos fazer entre a gente".



Sobre o revés, Mano fez uma avaliação óbvia: "A equipe fez um primeiro tempo ruim, e um segundo tempo bem melhor, mais uma vez. Penso que, em função do primeiro tempo ruim, sofremos o gol".

Questionado o motivo de ter poupado 8 titulares, o técnico argumentou: "Todos os times estão tirando alguns jogadores nesta semana. O nosso adversário de domingo tirou, nós também. Para final de temporada, a recuperação de hoje (quinta-feira) para domingo é relativamente curta" encerrou.

Com a derrota no Rio de Janeiro, o Palmeiras chegou a 4 rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro (empatou 2 e perdeu 2). O próximo adversário é o VARmengo, em casa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!