Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/11/2019 - 00:05h.
Dudu cobra reação nas rodadas finais: Temos de conversar para melhorar
Com a ambição de terminar o Campeonato Brasileiro na vice-liderança, o Palmeiras ainda tem mais 3 rodadas para alcançar o objetivo, mas para isso terá de mostrar um futebol melhor, conforme cobrou o atacante Dudu após a derrota para o Fluminense.

"Temos de procurar melhorar nesses três jogos que faltam. A gente está oscilando muito dentro dos jogos, tomamos gol de bobeira. Temos de conversar para melhorar e voltar a vencer" disse o camisa 7, em entrevista ao canal Premiere.

Ao falar sobre a má atuação no Maracanã, Dudu negou que o Verdão tenha menosprezado o adversário para se preparar melhor para a partida de domingo contra o VARmengo: "Todo jogo é importante. Hoje (quinta-feira) era importante, o jogo passado era importante... Infelizmente as vitórias não estão vindo. Temos de trabalhar mais pra gente voltar a vencer" encerrou.

Atualmente com 68 pontos, o Verdão ocupa a terceira colocação com a mesma pontuação do Santos, que também perdeu na rodada, mas que possui 1 vitória a mais (20 x 19).

Depois de receber o VArmengo, o Palmeiras fará outro jogo como mandante, contra o Goiás, e se despedirá do campeonato contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!