Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/11/2019 - 12:18h.
Feliz com a estreia, Gabriel Veron mira mais oportunidades
Principal revelação da base Palmeirense desde Gabriel Jesus, o atacante Gabriel Veron fez sua estreia no time profissional do Palmeiras nos 15 minutos finais da derrota para o Fluminense, no Maracanã. Apesar do resultado negativo, o garoto comemorou a oportunidade recebida e projetou ter uma sequência.

"Fico feliz pela estreia, mas triste pela derrota. Agora é continuar trabalhando que as coisas vão continuar acontecendo. Para jogar no profissional tem que trabalhar muito. Felizmente, consegui chegar" comentou o atacante, de apenas 17 anos.



"Toda que vez que colocar a camisa do Palmeiras, temos que dar o máximo e honrar, porque essa camisa é gigante" completou Veron, que recentemente teve o contrato prorrogado até dezembro de 2024.

Por fim, Gabriel Veron falou do péssimo momento do Verdão na temporada: "Estamos deixando a desejar um pouco, pelas duas derrotas seguidas, mas é continuar trabalhando e buscar a vitória contra o Flamengo".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!