Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/12/2019 - 21:12h.
Galiotte agradece Mano e explica saída de Mattos
Depois do Palmeiras confirmar as demissões de Mano Menezes e de Alexandre Mattos, o presidente Maurício Galiotte fez um pronunciamento agradecendo ao treinador e explicando a saída do diretor; ambos tinham vínculos longos, até 2021.

"Neste momento, a gente anuncia o encerramento de um ciclo. As saídas do treinador Mano Menezes, o qual a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor com três conquistas nacionais importantes" iniciou o mandatário Palmeirense.



Sobre a saída do diretor, Galiotte comentou: "Nos últimos anos, o Palmeiras atravessou momentos muito difíceis, em 2013 uma situação que todos conhecem e um 2014 com muita dificuldade. Em 2015, com a inauguração da arena e a chegada da Crefisa e da FAM, chegou também o nosso diretor Alexandre Mattos. Construiu um trabalho com muita competência, um projeto vencedor. "O ciclo hoje se encerra, e o Palmeiras pensa agora em um modelo diferente para o próximo ano. Um projeto diferente, uma forma diferente de ver o futebol".

O presidente assegurou que vai contratar outro profissional para o cargo, desmentindo, portanto, boatos que davam conta que um conselheiro assumiria a função de Mattos: "Nós contrataremos outro profissional para a posição. O Palmeiras continua com a mesma filosofia, iremos ao mercado buscar o melhor profissional para dar continuidade ao nosso projeto em 2020".

O gerente de futebol Cícero Souza foi convidado por Galiotte para ficar no cargo, mas pediu um prazo para pensar e depois responder.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!