Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/12/2019 - 21:03h.
Palmeiras se posiciona sobre negociação com Sampaoli
O técnico Jorge Sampaoli está com a proposta final do Palmeiras em mãos. O projeto para ele assumir o lugar de Mano Menezes foi apresentado pelo presidente Maurício Galiotte e pelo diretor de futebol Anderson Barros numa longa reunião realizada entre a tarde e a noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Ao final do encontro, o clube emitiu um curto comunicado informando que ainda não houve acerto, conforme chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação. O Verdão espera a resposta de Sampaoli para os próximos dias.

Mais cedo o PTD informou que houve avanço na negociação pelo fato de o treinador ter sinalizado positivamente em reduzir a pedida salarial inicial, que era de 4,5 milhões de euros livres de impostos por ano (para ele e seus auxiliares).

Confira abaixo o comunicado do Palmeiras:

“A cúpula do Palmeiras e Jorge Sampaoli se reuniram na tarde de hoje. Vários temas foram discutidos e o Palmeiras apresentou sua proposta. O clube agora fica no aguardo da resposta do treinador. Qualquer informação diferente dessa é mera especulação.”
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!