Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/12/2019 - 12:44h.
Palmeiras tem proposta de R$ 25 milhões por Artur
O atacante Artur, que se destacou pelo Bahia na disputa do Brasileirão, pode não voltar a defender o Palmeiras, isso porque o Bragantino Red Bull apresentou uma proposta oficial de 5,5 milhões de euros pelo jogador.

O Verdão ainda deu uma resposta, mas prometeu que fará isso nos próximos dias. A informação foi divulgada na noite de ontem pelo GloboEsporte.

O que pode pesar pela liberação de Artur são as várias opções de pontas que o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a partir a próxima temporada: Angulo, Wesley, Veron, Dudu, Willian e Carlos Eduardo – sendo que este último também pode sair.

Artur era esperado com grande expectativa para 2020, mas recentemente uma foto do jogador beijando o escudo do Flamengo viralizou nas redes sociais, irritando a torcida. Na semana passada o diretor de futebol Anderson Barros declarou que o episódio foi superado e que o atacante faria parte dos planos de Luxa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!