Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/12/2019 - 00:01h.
Com proposta de R$ 31,6 milhões, Scarpa pode deixar o Palmeiras
O Almería, clube que disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Espanhol, formalizou ao Palmeiras uma proposta de 7 milhões de euros pelo meia Gustavo Scarpa. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte na noite de sábado.

Controlado pelos antigos donos do Pyramids, do Egito, o Almería recebeu dois “nãos” antes de apresentar a proposta atual; por 5 e 6 milhões de euros a diretoria alviverde não topou negociar. Por 7 (R$ 31,6 milhões), a transferência pode acontecer.

Além dos 7 milhões de euros, o Almería também oferece 30% sobre o lucro de uma futura venda, ou seja, se o clube espanhol negociar Scarpa por 14 milhões de euros, o Verdão receberia 30% de 7 milhões (2,1 mi de euros).

Aos 25 anos, Gustavo Scarpa está no Palmeiras há 2 temporadas, mas na primeira ficou 4 meses parado em função do litígio com o Fluminense. No total, o meia tem 71 jogos disputados, 19 gols marcados e 1 título conquistado pelo Maior Campeão do país, o Brasileiro 2018.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!