Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/01/2020 - 19:19h.
Gerente revela admiração de Luxa por Raphael Veiga: Está muito nos planos
Em entrevista à Rádio Gaúcha o gerente de futebol Cícero Souza revelou que partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo o pedido para o Palmeiras não negociar o meia Raphael Veiga, que por ter sido pouco aproveitado em 2019 chegou a manifestar a vontade de deixar o clube em 2020.

O Grêmio demonstrou interesse na contratação do camisa 23 por empréstimo, mas assim que Luxa foi confirmado como substituto de Mano Menezes, as conversas foram abortadas.

“O Veiga está muito nos planos. O Luxemburgo tem uma admiração muito grande pelo futebol dele e, com certeza, é um jogador que o Palmeiras não vai abrir mão em hipótese alguma nesse ano. Outros jogadores são sondados e a gente, em algum momento, pode até precificar. O Veiga, nesse momento, não” disse o gerente.

Cícero ainda completou: “O Raphael foi um dos tantos jogadores que ao longo dos últimos anos não foi titular absoluto. Foi importante em alguns momentos, reserva em outros e não relacionado em outros. Só que, emprestado ao Athletico-PR, atuou praticamente como grande esboço técnico de um time campeão. Então, ele é importante”.

Com a permanência de Veiga, o Palmeiras iniciará a nova temporada com 5 meias no elenco; os outros são: Alan, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!