Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/01/2020 - 17:53h.
Palmeiras vence o Petrolina-PE e garante vaga antecipada na Copa São Paulo
Novamente debaixo de muita chuva, o time Sub-20 do Palmeiras voltou a campo pela Copa São Paulo na tarde de domingo, em Araraquara, e derrotou o Petrolina-PE por 2 a 0, dois gols de Fabrício.

O primeiro gol do Verdão foi relâmpago: logo aos 4 minutos Fabrício abriu o placar de cabeça. Na sequência Gabriel Silva desperdiçou duas boas chances para aumentar a vantagem. Depois disso o jogo esfriou, voltando a ter lances de perigo na reta final do primeiro tempo, quando saiu o segundo gol do centroavante Palmeirense.

No segundo tempo o Petrolina abusou das faltas para parar o Verdão, que por sua vez não mostrava tanto ímpeto para transformar a vitória em goleada. Esse foi o panorama dos 45 minutos finais.

Com a vitória o Palmeiras foi a 6 pontos e garantiu de forma antecipada classificação para a fase de mata-mata da Copa São Paulo. Na próxima rodada (21h30 de 08/01) o Verdão decidirá a liderança do Grupo 17 contra a Ferroviária (também tem 6 pontos, mas possui saldo de gols melhor: 7 a 4).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!