Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/01/2020 - 19:28h.
Luxa comanda primeiro treino com bola da pré-temporada
Depois de focar a parte física no treino da manhã, na tarde de terça-feira o elenco Palmeirense teve o primeiro contato com bola na pré-temporada. Com praticamente todo grupo à disposição, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade em campo reduzido. A ênfase do trabalho foi movimentação e passes rápidos.

Em processo de transição física, o zagueiro Vitor Hugo não participou, assim como o volante Jean, que permaneceu no Centro de Excelência. Hyoran e Carlos Eduardo, em reta final de negociação com Atlético-MG e Athletico-PR, respectivamente, não estiveram na Academia de Futebol. Victor Luis, que também negocia sua saída (para o Atlético-MG), treinou normalmente.

Depois de comandar o treino com bola, Luxemburgo reuniu todo grupo para uma conversa, que durou aproximadamente 5 minutos.

Na quarta-feira a programação do Verdão será a mesma: treino fechado de manhã (às 10h) e treino aberto no período da tarde (às 15h). O grupo ficaria em concentração integral até sexta-feira, mas em função da viagem para os Estados Unidos, no sábado, a programação foi alterada e os atletas foram liberados por 1 noite.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!