Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/01/2020 - 15:21h.
Barcelona oferece R$ 27 milhões por Matheus Fernandes
O interesse do Barcelona no volante Matheus Fernandes evoluiu para uma proposta: 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões). A informação é do repórter Tossiro Neto, do site GloboEsporte.

Dono de 75% dos direitos econômicos do jogador, o Verdão ainda não respondeu; é provável que faça uma contraproposta nos próximos dias, como fez com Gustavo Scarpa, que ainda está na mira do Almería, da Espanha.

Há pouco mais de 1 ano o Palmeiras investiu 3,5 milhões de euros para contratar Matheus Fernandes, revelação do Botafogo e que já havia sido sondado pelo Barcelona em julho de 2017. A equipe carioca é dona dos outros 25% dos direitos econômicos do volante, de 21 anos.

Matheus Fernandes é um dos sete volantes que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem atualmente à disposição; os outros são Felipe Melo, Bruno Henrique, Jean, Ramires, Patrick de Paula e Gabriel Menino.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!