Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2020 - 00:10h.
Luxa avalia primeira semana de treinos, se diz animado para a temporada e faz pedido à torcida
Encerrada a primeira semana de pré-temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma avaliação positiva do trabalho realizado por ele e por sua comissão técnica junto ao elenco. O comandante Palmeirense também projetou um ano “bastante feliz” e fez um pedido especial à torcida: ser o centroavante do time.

Luxa iniciou falando sobre os primeiros dias de treino: “Esse início os jogadores foram solicitados de uma maneira mais intensa porque vinham de um mês de férias então a gente precisa que eles sofram um pouquinho mais. A resposta tem sido muito positiva porque hoje o Palmeiras oferece a possibilidade de estar trabalhando e recebendo informações do que está acontecendo”, comentou o treinador, em entrevista à TV Palmeiras.

Na sequência ele falou como o Verdão vai encarar a Florida Cup: “Os dois jogos da Copa Flórida entram na pré-temporada, não usaremos como jogo, mas vamos querer ganhar. Vamos dividir o elenco em 45 minutos e 45 minutos para que possamos condicionar o atleta e trabalhar no dia do jogo de manhã e de tarde, como se fosse full time. Vamos pra lá para ganhar, mas sobretudo para preparar para o jogo contra o Ituano”.
 
Animado, Luxa confia num bom ano do Palmeiras: “Tenho uma expectativa muito boa. A gente sente que está despertando nos jogadores aquele espírito de ganhar, que tem que estar no DNA de cada um. Temos bastante jogadores que já ganharam no Palmeiras, mas às vezes isso fica adormecido inconsciente porque o atleta entra numa zona de conforto sem perceber. Já aconteceu comigo, achava que as coisas iriam cair do céu, mas sem trabalho você não consegue absolutamente nada. Acho que essa temporada vai ser bastante feliz. Não nasci para perder, e esses jogadores que estão aqui têm DNA de vencedor”.

Por fim, o técnico fez um pedido à torcida: “Nós vamos em busca de conquistas, mas “nós” não é só jogadores e comissão técnica, “nós” é você torcedor, que é o centroavante da equipe. Se você não se juntar fica difícil porque você é parte integrante. Sem você do nosso lado fica mais difícil. Agora com você do nosso lado, com a a vontade que estamos de ganhar, se juntarmos nossas forças dificilmente vão ganhar da gente, principalmente na nossa casa. Na nossa casa ninguém entra lá e rouba uma cerveja para tomar. Na nossa casa mandamos nós”.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!