Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/01/2020 - 00:01h.
Contra o New York City, Verdão faz segundo e último teste da pré-temporada
Depois de somar 2 pontos contra o Atlético Nacional (empate + vitória nos pênaltis), o Palmeiras encerra a participação na Florida Cup na tarde deste sábado diante o New York City.

O jogo acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, em Orlando, e será transmitido pelo Sportv. Será o último teste da pré-temporada – na quarta-feira (22/1) o Verdão irá estrear no Campeonato Paulista contra o Ituano

Assim como fez na partida de quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve utilizar praticamente todo elenco. Apenas o goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Pedrão e o lateral Lucas Esteves não atuaram contra o Atlético Nacional.
 
Se Luxa repetir a formação do primeiro jogo, o Palmeiras irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Chance de título: para conquistar o título da Florida Cup o Verdão precisará vencer o New York City e torcer por vitória do Atlético Nacional sobre o Sistema (irão se enfrentar às 19h30). Se houver empate, o time colombiano terá de levar a melhor nos pênaltis.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!