Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/01/2020 - 00:23h.
Prazo expira, Athletico-PR não responde, mas Palmeiras mantém proposta por Rony
O Palmeiras esperava para sexta-feira a resposta do Athletico-PR pela proposta que fez para contratar o atacante Rony por 6 milhões de euros (valor referente a 50% dos direitos econômicos), mas a equipe paranaense decidiu dar novos capítulos à novela.

Ainda tentando resolver um impasse com os empresários de Rony, que reivindicam uma parcela maior da possível venda, o Athletico-PR preferiu não dar uma resposta definitiva ao Verdão.

Em função da boa relação que tem com a diretoria da equipe paranaense – recentemente Carlos Eduardo foi para lá, o Palmeiras entendeu a situação e optou por não retirar a proposta mesmo sem ter recebido do Athletico-PR um novo prazo de resposta.

Paralelamente à negociação com o Palmeiras, o Athletico-PR também conversa com o Corinthians, que está tentando levantar a mesma quantia oferecida pelo Verdão, mas para um pagamento à vista (o Palmeiras ofereceu parcelar os 6 milhões de euros em 4 vezes).

Rony é, por enquanto, o único candidato a reforço do Verdão para 2020. Até agora as únicas novidades da temporada são os vários garotos promovidos da base.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!