Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/01/2020 - 00:01h.
Verdão enfrenta o São Paulo em Araraquara para embalar no início da temporada
Depois de golear o Ituano na estreia, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista às 16h deste domingo para disputar o primeiro clássico do ano e do campeonato, contra o São Paulo.

Válida pela segunda rodada, a partida será realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, porque o Allianz Parque está recebendo a instalação do novo gramado (o trabalho deve ser finalizado em 20 dias).

Como o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou após vitória de quarta-feira, é pouco provável que ocorram mudanças no time titular, e isso apesar de Zé Rafael e Gabriel Veron terem entrado bem nos lugares de Ramires e Raphael Veiga, respectivamente.

Se Luxa não promover alguma surpresa de última hora, o Verdão irá campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Vale liderança: além de buscar outra vitória para aumentar o embalado no início da temporada, o Palmeiras precisará do resultado positivo para não perder a liderança do Grupo B para o Novorizontino, que venceu na rodada e foi a 6 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!