Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/02/2020 - 07:54h.
Barros nega inércia no mercado e avisa: O Palmeiras continuará sendo referência
Antes da apresentação oficial do lateral Matías Viña, realizada no início da tarde de terça-feira, o diretor de futebol Anderson Barros falou sobre a montagem do elenco alviverde para 2020, que por enquanto tem o uruguaio como único reforço.

Justificando o trabalho discreto da diretoria, o executivo citou as várias promoções de garotos da base como parte tão importante do processo quanto a chegada de Viña e de outros reforços pontuais que estão por vir.

“Tudo que a gente tem feito no Palmeiras nos últimos dias, não nos dá o direito de dizer que é a primeira contratação. Nós estamos fazendo um trabalho, que todos estão acompanhando, de valorização daqueles atletas que aqui estavam, atletas que foram campeões, que são campeões, valorização dos atletas da base, e que pontualmente a gente estaria fazendo os movimentos. Deixamos claro bem no início” iniciou o diretor.

“Hoje damos um passo a frente com a confirmação e apresentação do Matías Viña. Com o elenco que nós temos, com a chegada dessas peças pontuais, poderemos competir de igual pra igual, como fizemos nos últimos anos. O Palmeiras sempre foi uma referência e continuará sendo. Esse é nosso caminho” concluiu.

Mistério: Anderson Barros não citou quantidade nem posições, mas extraoficialmente comenta-se que o Verdão pretende realizar mais 3 contratações. Um lateral-direito, um ponta e um centroavante seriam os alvos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!