Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/02/2020 - 00:01h.
Palmeiras enfrenta o Santos valendo a liderança do grupo e geral do Paulista
Nove dias depois de derrotar o Guarani no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na tarde deste sábado para enfrentar o Santos. O mando é do rival, que optou por jogar no Pacaembu.

Válido pela 8ª rodada, o clássico será disputado às 16h com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Se nas últimas partidas o técnico Vanderlei Luxemburgo não fez mistério, desta vez ele optou por não adiantar a escalação, e o motivo é especial: Rony, contratado na semana passada junto ao Athletico-PR, foi regularizado e pode fazer a estreia no lugar de Willian.
 
Além de buscar a primeira vitória do ano contra um time de Série A, de manter a boa fase no estadual, o Verdão jogará para tentar tomar a liderança do Grupo B do Santo André, que já jogou na rodada e foi a 19 pontos, 3 a mais que o Palmeiras. Uma eventual vitória também valerá a liderança geral da competição.

Com a dúvida no ataque, o Verdão irá a campo com: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian (Rony), Dudu e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!