Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/03/2020 - 13:08h.
Mesmo com jogo duro do Atlético Nacional, Palmeiras mantém interesse em Daniel Muñoz
Há duas semanas o presidente do Atlético Nacional declarou que não negociaria o lateral-direito Daniel Muñoz com o Palmeiras, mas a postura de Juan David Pérez não fez o Verdão desistir do jogador.

Antes do clássico de sábado contra o Santos, o presidente Maurício Galiotte afirmou que o interesse no lateral, de 23 anos, está mantido, mas admitiu que a negociação é complicada.

“Falamos no início do ano que o Palmeiras iria usar a base e está usando. Falamos que alguns jogadores iriam sair, e saíram. Falamos que faríamos algumas contratações pontuais, e estamos fazendo. O Muñoz é um atleta que nos interessa, já fizemos contato, não é uma contratação simples. Mas é um atleta que realmente nos interessa” disse o presidente.

Daniel Muñoz é um dos destaques do Atlético Nacional na atual temporada. Seus direitos econômicos estão avaliados em 950 mil euros, de acordo com o site Transfermarkt, mas o Atlético Nacional não aceitaria se desfazer do lateral por menos de 6 milhões de dólares, segundo a imprensa local.

Mesmo se a negociação avançar, Muñoz não poderia mais ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, que vai começar na quarta-feira (04/3) e vai até 06 de maio.

Não procede: Galiotte também aproveitou o breve contato com a imprensa para desmentir o boato da possível saída do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o São Paulo: “Propostas que chegam a gente analisa. Essa, especificamente, não chegou”.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!