Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/03/2020 - 00:01h.
Fora de casa, Verdão estreia na Libertadores contra o Tigre-ARG
Depois de disputar 10 jogos entre Florida Cup e Campeonato Paulista, o Palmeiras estreia “pra valer” na temporada na noite desta quarta-feira contra o Tigre-ARG, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Guaraní-PAR e Bolivar-BOL completam o Grupo B.

Marcada para às 19h15, a partida será disputada no Estádio Monumental Victoria, em San Fernando, Argentina, com transmissão exclusiva do Fox Sports.

No começo do ano o técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu que chegaria à estreia da competição continental com o time titular definido, mas isso não aconteceu. Apenas a defesa tem uma base formada, mas do meio-campo para frente sobram indefinições.
 
Até agora Luxa não conseguiu escolher dois volantes, não definiu o meia, e no ataque apenas Dudu e Luiz Adriano parecem ter cadeira cativa. Especificamente para o duelo de logo mais, é provável que o técnico escale Dudu na função de armador e promova Rony a titular. Na volância, Ramires, que não atua há quase 1 mês, pode ganhar a vaga de Zé Rafael e formar dupla com Bruno Henrique.

Se Luxemburgo repetir no jogo a equipe que testou ontem, o Verdão vai a campo com: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!