Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/03/2020 - 00:01h.
Focado na Libertadores, Verdão enfrenta a Ferroviária em casa pelo Paulista
No intervalo entre dois jogos da Libertadores, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na tarde deste sábado para enfrentar a Ferroviária, no Allianz Parque.

Válido pela 9ª rodada, o jogo será disputado às 17h com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Justamente em função da próxima partida pela Libertadores, marcada para terça-feira (10/3), contra o Guaraní-PAR, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu poupar boa parte dos titulares, 7 no total: Gabriel Menino, Viña, Bruno Henrique, Ramires, Dudu, Willian e Luiz Adriano. Felipe Melo seria desfalque por motivo de suspensão.

O confronto contra a equipe de Araraquara vai marcar o retorno do lateral Marcos Rocha, que ficou quase 1 mês parado após sofrer uma pancada no tornozelo contra a Ponte Preta, além da estreia do atacante Luan Silva, que está no clube desde março do ano passado, mas que sofreu com duas lesões de joelho.

O Verdão irá a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Rony e Luan Silva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!