Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/03/2020 - 11:37h.
Reforços em alta: Luxa vê atuação perfeita de Rony e elogia Viña
Depois do Verdão derrotar o Guaraní-PAR por 3 a 1 na noite de terça-feira, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou as atuações dos dois reforços contratados para a temporada, o atacante Rony e o lateral-esquerdo Matías Viña.

O comandante Palmeirense classificou o desempenho do novo camisa 11 como “perfeito”, mas admitiu que ele está sofrendo um pouco com a ansiedade para fazer o primeiro gol.

“Ele está ansioso para fazer um gol. A hora que ele fizer, vai relaxar. Se pegarmos a atuação dele, foi perfeita, tanto pela direita ou esquerda, colocou velocidade nos lados dos campos, preocupou os adversários, dividiu… Ele está ansioso. Já falei para ele relaxar que daqui a pouco vamos ganhar com um gol dele” disse o técnico.
 
Sobre Viña, Luxa disse que o bom início de trajetória do uruguaio com a camisa alviverde não é uma surpresa, e ele ainda vê margem para evolução.

“Não estou me surpreendendo, eu que contratei. Ele encaixou bem dentro do que queríamos. É um jogador que atua em uma intensidade muito alta. Ele tem o box-to-box muito forte, vai e volta. Ainda está se adaptando. É um jogador que ainda vai crescer na posição. Vamos ensinar uns segredinhos… Ele é jovem, vai aprender muita coisa ainda” encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!