Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/03/2020 - 00:01h.
Verdão visita a Inter de Limeira em nova tentativa de assumir a liderança do Paulista
Vindo de uma vitória tranquila sobre o Guaraní-PAR pela Libertadores, que agora está suspensa em função da pandemia do Coronavírus, o Palmeiras “troca o chip” novamente para o Campeonato Paulista para enfrentar a Inter de Limeira na tarde deste sábado.

Válida pela 10ª rodada, a partida será disputada às 16h30, no Estádio Major José Levy Sobrinho, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Se na rodada passada o time do técnico Vanderlei Luxemburgo desperdiçou a chance de assumir a liderança do grupo e geral ao empatar em casa com a Ferroviária, agora precisará vencer e torcer por um tropeço do Santo André, que visita o Mirassol no domingo.

Em relação ao time que utilizou no meio da semana, Luxa terá o desfalque do zagueiro Gustavo Gómez, suspenso. Vitor Hugo será o substituto. No meio-campo, mesmo com Patrick de Paula pedindo passagem, o técnico manterá Ramires.

O Verdão irá a campo com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!