Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/03/2020 - 00:01h.
Gregore descartado e Daniel Muñoz nos planos: Galiotte fala sobre reforços
Mesmo com o futebol brasileiro paralisado em função da pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras segue atento ao mercado, e em entrevista ao Fox Sports o presidente Maurício Galiotte falou sobre as movimentações que o clube pretende fazer.

Mantendo o discurso de buscar reforços pontuais, como foram Viña e Rony, o mandatário Palmeirense confirmou que o clube segue interessado no lateral-direito Daniel Muñoz, do Atlético Nacional-COL, mas por outro lado descartou o nome de Gregore, volante do Bahia.

“Estamos analisando contratações pontuais. O Gregore é um grande jogador, mas não está em pauta no momento. O Daniel Muñoz, nós já fizemos alguns contatos. É uma situação que pode acontecer para o segundo semestre” disse Galiotte.

Gregore foi especulado pouco antes da paralisação, já Daniel Muñoz está em pauta desde o começo do ano. Representantes do Verdão chegaram a viajar à Colômbia para tentar sacramentar a contratação, mas não houve acordo. O presidente do Atlético Nacional chegou a declarar que não negociaria o jogador com o Palmeiras, que mesmo assim manteve o interesse.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!