Palmeirenses online  
    .: PTD
  Página Inicial
  Fórum
  PTD Mobile
  PTD no Twitter
  PTD no Orkut
  Carteirinha PTD
  Quem somos
  PTD na mídia
  Publicidade
  Fale com o PTD
  Webmail
    .: Seções
  Colunistas
  Promoção do mês
  Ranking PTD
  Enquetes
  Galeria PTD
  Diversão
  Chat PTD
  Quiz PTD
  Vídeos
  Bolões livres 2010
  Bolão BR 2010
  Sistema de rádios
  PTD Ao Vivo
  Charges
  Mondo Palmeiras
  Multimídia
  Especiais
  Promoções
  Entrevistas
  Papel de Parede
  Parceiros
    .: Palmeiras
  Notícias
  Campeonatos
  Dados e Jogos
  Elenco
  Comissão técnica
  História
  Estatísticas
  Uniforme
  Academia
  Títulos
  Rivalidade
  Curiosidades
  Hino
  Ídolos
Toninho se revolta contra Simon
Redação PTD - 08/11/2009 - 20:39h.
-

Não poderia ser diferente: após ver o Palmeiras ser roubado no Maracanã, o gerente de futebol Toninho Cecílio se revoltou contra o gaúcho Carlos Eugênio simon.

"Simon, tenha a coragem de apitar. Você já esteve em Mundiais. Se validar um gol legítimo, ninguém vai questionar. Futebol é para gente de coragem. Ele teve uma atuação covarde tecnicamente, inadmissível para o momento do campeonato. O Palmeiras está revoltado. Vamos ver as providencias que serão tomadas, pois estão estragando a competição".


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
1
 09/11/2009 às 16h46 - Enviado por: stefano-neto@ig.com.br
 diretoria covarde, técnico covarde!!!!
Deveriam ter agido antes, agora não adianta chorar, vão pro inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2
 09/11/2009 às 19h52 - Enviado por: malper
 E nós Toninho?
Sabemos que fomos prejudicados demais o ano passado e este ano as coisas começam a ir para o mesmo lado o que já não dá pra apontar para um único culpado. Por isto pergunto: Somos corajosos à ponto de fazer algo que mude esta roubalheira agora e para os próximos campeonatos, como por exemplo tirar o time de campo, ou vamos aguardar o próximo ano e ficar apontando o Simon como culpado?

3
 09/11/2009 às 17h51 - Enviado por: danilobussadori
 Vergonhas...
A arbitragem foi vergonhosa concordo, como vem sendo em todos os jogos do certame. Porém, isto não pode justificar a apatia do time, a diretoria está certa em cobrar da CBF uma atitude, mas o time também tem que ser pressionado, não dá pra aceitar que novamente o time irá perder o campeonato na reta final e mais por pura incompetência do elenco e comissão técnica.

4
 09/11/2009 às 17h15 - Enviado por: isaceliakim
 CBF EH UM BANDO DE CUZAO!!!
AEW FILHOS DA PUTA TENTANDO MATAR 2 COELHOS DE UMA CAJADADA SO NE?? TIRA O TITULO DO VERDAO E TIRA OS TIMINHOS DO RIO DA ZONA NE FILHOS DA PUTA??.... ENFIA ESSE CAMPEONATO NU CU!!!

5
 09/11/2009 às 10h58 - Enviado por: ALEGAU
 LADRÃO....LADRÃO....LADRÃO
ESTAMOS JOGANDO MAL, MAIS SE FAZ 1 GOL NAQUELE MOMENTO MUDA TUDO...QUEM ESTÁ JOGANDO BEM?????? ESSE CAMPEONATO NÃO SE VENCE NA TÉCNICA SE VENCE NA ARBITRAGEM!


  .: Autenticação
Usuário:
Senha:
  
Salvar senha
  .: Enquete PTD
  Untitled Document
  .: Acesso Rápido

 
  .: Apoio
 
  .: PTD apoia
-
-