Palmeirenses online  
    .: PTD
  Página Inicial
  Fórum
  PTD Mobile
  PTD no Twitter
  PTD no Orkut
  Carteirinha PTD
  Quem somos
  PTD na mídia
  Publicidade
  Fale com o PTD
  Webmail
    .: Seções
  Colunistas
  Ranking PTD
  Galeria PTD
  Enquetes
  Diversão
  Quiz PTD
  Chat PTD
  Vídeos
  Bolões livres 2010
  Bolão PL 2010
  Letras para Orkut
  PTD Ao Vivo
  Sistema de rádios
  Porcos e Ratos
  Jogos de Futebol
  Charges
  Mondo Palmeiras
  Multimídia
  Especiais
  Promoções
  Entrevistas
  Papel de Parede
  Jogos Online
  Parceiros
    .: Palmeiras
  Notícias
  Campeonatos
  Dados e Jogos
  Elenco
  Comissão técnica
  História
  Estatísticas
  Uniforme
  Academia
  Títulos
  Rivalidade
  Curiosidades
  Hino
  Ídolos
Palmeiras ficará 4 dias em Itu
Redação PTD - 24/11/2009 - 11:18h.
-

Em comum acordo, diretoria e comissão técnica decidiram tirar o Palmeiras de São Paulo.

O Verdão passará 4 dias no Spa Sport, em Itu. A delegação seguirá viagem na tarde desta quarta-feira e só retornará para São Paulo no sábado, véspera do jogo contra o Atlético/MG.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
1
 24/11/2009 às 23h34 - Enviado por: jaime_benevides
 Erraram!!! Não é ITU... É UTI!!!!
Se eu tivesse lá, desligaria todos os aparelhos... morram bandos de maricas pipoqueiras e covardes!!!

2
 24/11/2009 às 17h45 - Enviado por: valverde
 Retiro
O pior de tudo é saber que esses retiros servem para controlar melhor os jogadores que não dormem e nem se alimentam direito. Diretoria ACORDA!!! para o ano que vem só fica quem é disciplinado e competente, o resto que vá para a PQP.

3
 24/11/2009 às 14h24 - Enviado por: tiagobelloni
 treina para que? posso saber!
para que esse elenco ridiculo quer treinar, nao faz efeito algum. Depois de ter entregado o titulo de bandeja por maldade, por desrespeito a nos torcedores. Esse karas tinha e que limpa corregos em Sao Paulo, bando de vagabundos. E ainda vao machucar mais uma vez a torcida pois nos vamos lotar o estadio novamente, e esse didculos vai acabar fazendo mais uma vergonha contra o "galo", na verdade qualquer dia a torcida vai se surpreenter e com vitorias pois, pois da forma que esta as derrotas, e vexamens ja fazem parte da torcida do Palmeiras, sera um grande espanto o Palmeiras ganhar do galo, nao sera surpresa tomar um goleada em pleno parque antartica. Espera para ver por mim ja gastei todo meu otimismo e paciencia com esses ridculos filhos de uma raparica

4
 24/11/2009 às 13h38 - Enviado por: adriano
 ..
vão gastar dinheiro pra jogar copa do brasil no ano que vem, esses caras tinham que carregar saco de areia e não ir pra hotel 5 estrelas.

5
 24/11/2009 às 13h19 - Enviado por: Mauro venturini
 ***ZERO*** p/ diretoria e comissão!!!!!!
esses SAFADOS E SEM VERGONHAS ñ merecem treinar nem na academia qto + ir p/ um ""SPA"" ........ JOGADORES DESCOMPROMISSADOS , SAFADOS, SEM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!!


  .: Autenticação
Usuário:
Senha:
  
Salvar senha
  .: Enquete PTD
  Untitled Document
  .: Acesso Rápido

 
  .: Apoio