Palmeirenses online  
    .: PTD
  Página Inicial
  Fórum
  PTD Mobile
  PTD no Twitter
  PTD no Orkut
  Carteirinha PTD
  Quem somos
  PTD na mídia
  Publicidade
  Fale com o PTD
  Webmail
    .: Seções
  Colunistas
  Promoção do mês
  Ranking PTD
  Enquetes
  Galeria PTD
  Diversão
  Chat PTD
  Quiz PTD
  Vídeos
  Bolões livres 2010
  Bolão BR 2010
  Sistema de rádios
  PTD Ao Vivo
  Charges
  Mondo Palmeiras
  Multimídia
  Especiais
  Promoções
  Entrevistas
  Papel de Parede
  Parceiros
    .: Palmeiras
  Notícias
  Campeonatos
  Dados e Jogos
  Elenco
  Comissão técnica
  História
  Estatísticas
  Uniforme
  Academia
  Títulos
  Rivalidade
  Curiosidades
  Hino
  Ídolos
Dono da Traffic fala em supertime
Redação PTD - 10/12/2009 - 18:42h.
-

Em entrevista ao programa São Paulo Acontece, da Band, o empresário J. Hawilla prometeu um Palmeiras forte para 2010.

O dono da Traffic afirmou que a empresa pretende montar um "supertime" na proxima temporada, contratando 3 ou 4 reforços de nível: "O planejamento foi feito para irmos à Libertadores, não é porque a vaga não veio que vamos mudar tudo" disse o empresário.

Hawilla também comentou que é vontade da Traffic que tanto o técnico Muricy Ramalho quanto o vice-presidente Gilberto Cipullo permaneçam no Palmeiras: "O Cipullo ninguém quer que saia. O mesmo acontece com o Muricy. Ele tem contrato até dezembro de 2010 e vai continuar".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
1
 11/12/2009 às 22h40 - Enviado por: W.JUNIOR
 VERDAO 2010
Deixaram o Lixomburgo contratar só perna de pau como :Marquinhos, Mozart, Fraquinho Capixaba, Evandro e outras pragas mais... Só temos que esperar boas contratações mesmos para nao passarmos por mais vexames. Ainda acredito na administração do Sr Belluzzo para um Palmeiras forte em 2010. AVANTE VERDÃO

2
 11/12/2009 às 13h49 - Enviado por: valverde
 Falsos Palmeirenses
Não somos falsos palmeirenses, somos palmeirenses que não acreditamos em falsas promessas.

3
 11/12/2009 às 13h45 - Enviado por: valverde
 Acidez de quem ironiza
Talvez estamos ironizando essa promessa de supertime pois perdemos a fé nas promessas deles observando os resultados de ano após ano.

4
 11/12/2009 às 10h59 - Enviado por: Diego Moreti
 Reforços sim! Mais com sabedoria.
Não precisamos de varios jogadores de caracteristicas diferentes, precisamos de um ou outro jogador diferenciados, e mais jogadores de bom nivel, que queiram trabalhar, não precisamos de jogadores que só sabem correr e não sabem oque fazer quando ta perto do jogador adversário (armero), precisamos de um elenco e é por isso que eu acredito que o muricy ficando vai ajudar o palmeiras pq ele vai pegar jogadores de caracteristicas iguais e que queiram jogar.

5
 11/12/2009 às 10h46 - Enviado por: paulovdt10
 Sempre a mesma história
1-Marcos, 2- Wendell, 3- M.Ramos, 4- Danilo, 5- Pierre, 6- Figueroa, 7- D.Souza, 8- Sandro Silva, 9- Ortigoza, 10- C. Xavier, 11- Saconni. Gente se o Muricy entrar com esse time já é um grande reforço. Nosso time não é ruim. Só que tem q ser exatamente esses jogadores, saber escalar. Mandar Armero, Edmilson, Marcao, Marquinhos e cia embora. Só assim teremos chances!


  .: Autenticação
Usuário:
Senha:
  
Salvar senha
  .: Enquete PTD
  Untitled Document
  .: Acesso Rápido

 
  .: Apoio
 
  .: PTD apoia
-
-