Em entrevista ao site Gazetaesportiva.net, o meia Muriqui admitiu que pode ser anunciado como reforço do Palmeiras nos próximos dias.
"Pelo que estou sabendo, haverá uma reunião entre segunda e terça-feira da semana que vem para ver se ocorre uma definição" disse o jogador de 23 anos, que se destacou pelo Avaí no Brasileirão.
Muriqui afirmou que seria um prazer jogar pelo Verdão: "Lógico que tenho interesse, é um clube importante, todo jogador gostaria de ir para o Palmeiras, meu caso não é diferente, seria especial na minha carreira".
Concorrência: Anselmo Paiva, empresário de Muriqui, disse que além do Palmeiras o Santos mostrou interesse no jogador: "Eu fui comunicado pela Traffic que o Palmeiras tem interesse no atleta. O Santos e outros dois times querem o jogador, que foi muito valorizado pelo futebol mostrado no Campeonato Brasileiro" disse o agente ao site Globoesporte.com.
Por pertencer em sua maioria à Traffic (60%), Muriqui só não assinará com o Verdão se a comissão técnica não o quiser, o mesmo que aconteceu com Fernandinho e Xandão; ambos foram oferecidos mas como o Palmeiras não mostrou interesse eles acertaram com o São Paulo.
Diretoria por favor parem de zuar com a nossa CARA.. Todo mundo contratando jogadores de peso e agente tem q aguentar MURIQUI,... E ISSO SE VIER MESMO NE.. PQ ATE ELE CAPAZ DE PERDERMOS
2
12/12/2009 às 16h30
-
Enviado por: juliotko
Precisamos de 2 laterais decentes tb!!!!!!
Pq armeiro eh uma piada, parece um touro loco, soh corre e mas nd.....tem o Denis do Goias q joga muito.
3
12/12/2009 às 11h09
-
Enviado por: Mauro venturini
?????????
torço p/ que ñ aconteça o mm que LENNY, MARQUINHO, WILLIANS etc........
4
12/12/2009 às 10h37
-
Enviado por: GNE
muriqui
esse é nome de jogador.
5
12/12/2009 às 01h31
-
Enviado por: stefano-neto@ig.com.br
CHEGA DE PROMESSAS.....................................
PRECISAMOS DE JOGADORES EXPERIENTES, ACOSTUMADOS COM TIME GRANDE!!! !!! !!!
TCHECO, IARLEY, R. CARLOS, MARCELINHO PARAÍBA, FERNANDÃO... JÁ FORAM.
ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA DIRETORIA!!!