Vagner Love admite: quer ir embora Redação PTD -
26/12/2009 - 19:14h.
-
O atacante Vagner Love admitiu em público pela primeira vez neste sábado seu desejo de deixar o Palmeiras; a alegação é falta de segurança.
Em entrevista à Rádio Tupi, do Rio, Love confirmou que negocia com o Flamengo, mas o acerto só sairá mediante a liberação da diretoria alviverde.
"Espero que essa situação se resolva logo, pois tenho vontade de viver no Rio de Janeiro. Existe a conversa com o Flamengo, mas primeiro tem que vir as liberações do CSKA e do Palmeiras. Estou dependendo da liberação do Palmeiras. A coisa mais importante da minha vida é o bem-estar e a segurança da minha família. Hoje não encontro isso em São Paulo. Nada contra o Palmeiras, mas acho que é a hora de eu vir morar na minha casa que é o Rio de Janeiro" disse o jogador, que tem contrato assinado com o Palmeiras até junho de 2010.
Jogo duro: a diretoria Palmeirense já afirmou que só abrirá mão do futebol de Vagner Love em caso de compensação financeira ou o envolvimento de algum jogador; Fierro chegou a ser cogitado, mas o Flamengo não libera. Os cariocas estariam dispostos a ceder Heverton e Denis Marques, nomes que não agradam o Verdão.
Se cuida, Love! Se está usando a desculpa da falta de segurança para sair do Palmeiras, é bom que Love saiba que a torcida rubronegra é uma das mais violentas do país. Em agosto do ano passado torcedores entraram no CT do clube com bombas (leia), colocando a integridade física de todos jogadores em risco. Algumas temporadas antes o goleiro Júlio César, ídolo da torcida, apanhou no desembarque do time no aeroporto após uma goleada sofrida para o Atlético/MG (veja o vídeo).
03/01/2010 às 14h30
-
Enviado por: Mauro venturini
Vc tem razão qto a segurança... pois os ""IMBECIS"" fizeram cagada...
mas tb vc deveu o futebol que sabemos que vc tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ai????????????????? falar o que disso??????????????? então acho que tem que cumprir o compromisso que tem com o PALMEIRAS e mostrar o pq de tanto empenho da diretoria em traze-lo de volta........ """""""""""""""""PARA DE PAPO FURADO E JOGA BOLA"""""""""""""""""'
2
28/12/2009 às 18h23
-
Enviado por: metalian
...
vai jogar pertinho daquele monte de bala perdida, então! quer é farra, isso sim!! vendido!
3
27/12/2009 às 23h14
-
Enviado por: Dark Howard
Porque o Denis Marques não agrada?
Pomba, quantas investidas a diretoria não deu uma temporada atrás por ele e agora que temos a chance de ter ele e mais um o Palmeiras não quer?
4
27/12/2009 às 16h05
-
Enviado por: Márioberton
DEMORO!!
PIPOQUEIRO,FUTEBOLZINHO RIDICULO,QUEM PENSA QUE É??? AQUI É PALMEIRAS!!! SUMA DO PALESTRA E NUNCA MAIS APAREÇA.VOCÊ SÓ FODEU O PALMEIRAS!!!
5
27/12/2009 às 15h59
-
Enviado por: Oscar20041991
...
Some logo vai! De agora em diante vc não é mais ídolo da torcida palmeirense, não será nunca mais idolatrado por nós!!! :@ Maldito!!!